Zengoldabil

Depois de um fim de semana de viagem em que se fica com uma gripe mais forte do que você mesma, tenta contornar comendo pizza e a mesma te deixa com uma dor no estômago capaz de te matar, a gente pensa: “É melhor voltar para casa!”. Bom, foi o que fiz naturalmente. Porém, problemas de ordem desconhecida ajudaram o carro a parar de funcionar em meio a BR-470. Quer mais?!

No dia anterior eu tinha visto em um programa de televisão um numerologista falando que as palavras e números possuem uma influência enorme sobre nossas vidas. E, que ele pessoalmente desafiava os mais céticos a pronunciarem uma a duas vezes por dia a palavra “zengoldabil”. De acordo com o dito cujo, isto atrairia sorte e muita felicidade para nossa vida.

É claro que eu fiz o teste e o resultado está previamente descrito no primeiro parágrafo deste post. Ou seja, desastroso!

Talvez eu tenha pronunciado a palavra de forma errada, com pouca entonação ou convicção. O fato é que não deu certo!  O “zengoldabil” na minha vida parece ter um sentido contrário ao pregado pelo numerologista. Ou, quem sabe, o cara queria acabar com o feriadão de todo mundo mesmo… Vai saber! Eu podia ter mais azar?

(Música do dia: The Pogues – Love you ‘till the end