Sem questionamentos!

Apesar do meu mal humor matutino e de ter acordado em completo desastre em meio a uma gripe que eu acho que vai me derrubar, eu estou feliz. Não tem aqueles dias que a gente se sente esperançosa sabe-se lá por qual motivo? Estou vivendo um desses!

É meio como se uma sensação de paz resolvesse se mudar para dentro de mim sem aviso prévio. Me sinto tranquila, otimista, de bem com a vida.

Não sei a razão para tais sentimentos tão pacifistas. Apenas acordei assim e não tenho por que reclamar de algo tão bom, não é?!

Penso que as pessoas tem a triste mania de querer acabar com a sua própria felicidade a partir do momento que tentam racionalizar aquilo que é não compreendem. Devo admitir que também fico tentada a pensar nos “porquês e pra quês?”, mas tento me controlar. Não vejo motivos para fazer isso. Nem tudo na vida precisa ter uma explicação inteiramente plausível. Acho que é isso que faz ter graça viver.

Por isso, hoje especificamente, não quero tentar entender o por que de eu estar me sentindo tão bem. Apenas quero aproveitar a felicidade enquanto ela esteja viva dentro de mim.

(Música do dia: Norah Jones – Those sweet words)