Dia perfeito?

Um único dia pode reservar uma mudança tão absurda de sentimentos que seria difícil até descrever. A calma pode se transformar em raiva, a impaciência em serenidade, a paixão em ódio, e por ai vai! São tantas possibilidades que podem acontecer em apenas vinte e quatro horas que você ficaria surpreso se eu citasse mais algumas delas.

Somos seres inconstantes, uns mais, outros menos… Mas, inegavelmente, TODOS passamos por mudanças repentinas ou programas e, acredito que esta seja uma justificativa aceitável para se compreender por que os sentimentos mudam o tempo inteiro. E, mais importante do que isto, por que é tão difícil ter um dia inteiro de felicidade.

Dias perfeitos não existem. Eu realmente não acredito neles. Mesmo que seja o dia do seu casamento, a data prevista para a viagem dos seus sonhos ou da realização de qualquer outro objetivo grandioso de vida, pequenos deslizes vão acontecer e “estragar” o que poderia ser o melhor dia da sua vida. As experiências diárias são tão inconstantes quanto nós mesmos e exercem uma função diretamente proporcional aos nossos sentimentos. E, a única solução para isso é saber lidar ou aprender a conviver com os problemas.

Boa sorte!

(Música: Ed Motta – Caso Sério)

4 comentários em “Dia perfeito?

  1. MARCELI, LINDO!
    GRANDE REFLEXÃO…ISTO É UM GRANDE PROBLEMA AOS INFLEXIVEIS…IMAGINE…OU É ASSIM…OU É ASSADO..OU É 8 OU 80…GRAÇAS A DEUS…SEMPRE ESTIVE FORA DESTES PADRÕES…A VIDA DEVE SER VIVIDA E SENTIDA…APRENDIDA EM CADA PASSO, EM CADA SUSPIRO E OLHAR…OLHEMOS E NOS OLHEMOS MAIS…DE VERDADE!! BEJUS QUERIDA NOVA AMIGA

    1. Tens toda razão, Alessandra. Levar a vida aos extremos só faz os problemas parecerem ser maiores do que são de verdade!
      Obrigada pela visita, linda! Beijinhos.

Deixe um comentário