Como é ser você?

woman-beach

Nunca me perguntaram como é ser eu. Jamais me questionaram se era bom ou ruim. Doloroso ou um prazer. Alguns se contentaram em saber que eu estou viva, outros sequer perceberam minha existência… E, ninguém nunca me questionou se eu gostava de ser quem eu sou.

Pode ser uma característica peculiar das leoninas que adoram saber que são notadas mas, independentemente das linhas astrológicas, eu gostaria de verdade que alguém me observasse o bastante para me conhecer melhor do que eu mesma. Talvez até para perceber detalhes dentro de mim que nem eu sou capaz reparar. Alguém que captasse inseguranças e até contradições nas palavras que escrevo. Alguém que soubesse que minhas respostas rápidas são mera consequência de inseguranças combinadas com centenas, literalmente, de livros que já li na vida.

Talvez meu desejo seja mera presunção de uma vaidade que não nego e não escondo. Mas, meu nada singelo desejo é inconcebível pelo simples fato de que ninguém nesse universo infinito seria capaz de entender a inconstância de um ser como eu que, por sinal, é absolutamente igual a qualquer outro do mundo.

Um comentário em “Como é ser você?

Deixe um comentário

