Besteiras modernas

Reprodução

Eu costumo ler… Ok, confesso, eu leio muito! Leio revistas, livros, TCCs alheios, folhetos de promoções, e muitas bobagens que os outros escrevem no Facebook, tais como: “O amor acabou”, ou “Vou deixar a fila andar”. Me pergunto se tudo isso é para ser engraçado, ou as pessoas, sei lá, de repente se sentem mais fortes proclamando besteiras pelo feed de notícias.

Não existe esta conversa de que o amor chegou ao fim, ou de que a vez é do próximo (a) que aparecer. Me poupem da hipocrisia! Como pode o amor não dar certo quando sequer houve luta? Ninguém tentou, ninguém defendeu o sentimento!

Hoje em dia parece que tudo se resolve com o troca-a-troca. O excesso de opções, causado pela ótica enganosa do número de amigos que você conserva em uma rede social, não implica em se conquistar um parceiro melhor.

Tenha dó! Em vez de fugir, enfrente e resolva os seus problemas. Romances perfeitos não existem fora dos contos de fada. Relacionamentos são complicados, exigem dedicação. Se os problemas foram capazes de acabar com o seu otimismo, tudo bem, desista. Mas, não diga que o amor acabou. O amor não acaba!!!! O que finda é apenas a minha paciência com a falta de respeito pelas palavras dentro dos seus reais significados. 

(Shontelle – Impossible)