10 coisas que me fazem feliz

Sem compromissos com intenções, apenas com a minha vontade matinal de listar coisas que me fazem bem para, assim, pensar melhor sobre elas e tentar fazê-las mais presentes no meu dia a dia… Eis-me aqui apresentando dez coisas que simplesmente, sem explicações ou rodeios, me fazem feliz:

 

  1. Ver a Lili, minha gatinha, subindo em cima da minha mesa e “pousando” exatamente na frente do meu monitor enquanto tento escrever meus posts;
  2. Colocar meus pés no mar e sentir o vai e vem das ondas pequenas que parecem trazer o exato equilíbrio e paz que de vez em quando preciso;
  3. Escrever sobre tudo, sobre nada, simplesmente traduzir em palavras o que de mais pessoal e verdadeiro se passa nos meus pensamentos;
  4. Falar sobre coisas da vida, sobre o amor, sobre o destino, sobre a vida, e a segurança, sobre tudo o que me cerca e me envolve;
  5. Rir das minhas próprias ideias nem sempre lógicas ou lúcidas;
  6. Conhecer as pessoas a fundo e sem medo e me surpreender com detalhes sobre elas que ninguém percebe, mas que as fazem únicas e indispensáveis para o meu mundo;
  7. Andar a pé com tênis confortáveis e uma boa trilha sonora ao ouvido para permitir que meus pensamentos me levem aonde quiserem chegar sem compromissos com sanidades;
  8. Olhar o céu independente dele estar limpo, com nuvens ou estrelas. Apenas admirá-lo por aproximar as pessoas, porque o céu é um só para todo o mundo;
  9. Começar a cantar no meio do nada, no meio de tudo, sem intenções, sem medos;
  10. 10. Olhar o pôr do sol, a minha hora preferida do dia, especialmente se estiver com nuvens cor de rosa no céu.

(Gavin degraw – More than anyone)

Deixe um comentário